terça-feira, 5 de março de 2013

Intimista


"Aos olhos nus, não passava de um chuva repentina, mas aqui dentro soava como uma tempestade" 
Clarice Lispector

Ando sentindo uma coisa esquisita: há algum tempo, todas aquelas frases tocantes de Clarice, Mario e outros grandes autores vem realmente fazendo sentido. Quando eu bato o olho no texto, eu não leio o texto, eu vivo o texto. É uma coisa incrível, porque adoro esses autores de frases famosas... Sempre gostei das suas palavras, mas não era algo que me tocava tanto. E agora, simplesmente, toca. Me faz chorar, me sorrir, me faz ficar aflita. Tenho medo dessa invasão de privacidade. Esses autores,  até mesmo os que já partiram, estão sabendo mais dos meus sentimentos do que eu mesma.
Difícil né? 
Gosto um pouco dessa intimidade toda. Mas um pouco só. Espero que seja só uma fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário